segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Mais um ciclo vai se completar. 
São trezentos e sessenta e cinco dias que se findam, para que outros trezentos e sessenta e seis comecem. Foi um ano quiçá bem vivido. Alegrias e tristezas, derrotas e vitórias, frustrações e realizações com certeza existiram; umas mais, outras menos; mas todas com certeza superadas com as forças de cada um.

  Chegou a hora, de mais uma vez, serem renovadas as esperanças de mais uma etapa de nossas vidas. 
De novo as tristezas e derrotas virão, mas que sejam mais amenas, e  que com certeza serão suportadas, pois as alegrias, vitórias e realizações, com as nossas forças renovadas, serão bem maiores.

  É hora de renovar os sonhos e acreditar na vida.   Não existem realizações sem sonhos, sonhar é rascunhar a realidade. Conquistar é acreditar, não conquistamos aquilo que não  acreditamos.

  Mais importante que os adornos luminosos, que a beleza poética dos arranjos natalinos, do que a troca de cartões  e presentes, é acendermos luzes novas em nossos corações e  caminhos,  para que de novo possamos escrever belos e sutis  versos de Paz e Amor.

 Talvez seja o momento de introspecção e sermos absolutamente sinceros conosco, para realmente sabermos o que nos traz felicidade. Se soubermos, lutemos mais no dia a dia para que estes momentos possam acontecer com a maior naturalidade.

  FELIZ NATAL E QUE O ANO DE 2011, seja o caminho para a realização de todos os projetos e pendências. Que o ódio e  as diferenças sejam esquecidos, para que o amor e a  cordialidade reinem entre todos.

Um forte abraço do seu amigo, FLAVINHO!