sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TENDA DO POVO NESTE SÁBADO NA PRAÇA DA BAIXINHA!



O vereador Flavinho - PSL, cumprindo suas promessas de Campanha, dá continuidade ao seu Projeto Tenda do Povo neste sábado, dia 28 de Novembro, na Praça da Televisão da Baixinha - Bairro Santo Antônio /Abolição I.
A Tenda do Povo é um projeto voltado para uma maior interação do vereador Flavinho com a população.
“Uma oportunidade onde estarei conversando com cada morador para ouvir e colher suas sugestões e reivindicações podendo assim ser encaminhadas para o Executivo, através de indicações e requerimentos apresentados no Plenário da Câmara. Vejo a Tenda do Povo, como uma forma de aproximar o povo do seu representante e de conscientizá-los sobre os reais deveres de um vereador", frisou.
O Projeto que realiza este mês sua 6ª edição vem contando com o apoio e a participação dos moradores.
"Encerramos nosso Projeto esse mês de novembro muito satisfeitos com os resultados obtidos nesse nosso primeiro ano. Em 2010 voltaremos com uma Tenda do Povo mais abrangente, para que a cada mês possamos continuar a ter esse momento de entrosamento e olho no olho com cada morador", afirmou.
A Tenda do Povo proporciona a seus visitantes serviços de ação social e cidadania tais como: verificação da pressão arterial, testes de glicemia, cortes de cabelo, aplicação de flúor, assistência jurídica gratuita.
O tema da Palestra desta edição abordará "Depressão e Sofrimento".
Na "Hora da Comunidade", acontece um debate com os moradores e lideranças comunitárias a cerca dos principais problemas do bairro.
Esta será a última edição do Projeto Tenda do Povo neste primeiro ano de mandato do Vereador Flavinho.
"Em dezembro faremos uma grade movimentação na Praça do PAX com uma Blitz informativa, uma espécie de balanço geral, uma prestação de contas à população deste primeiro ano de mandato do Vereador Flavinho", acrescentou.
O Projeto Tenda do Povo visa também, dar maior publicidade às ações do edil e informar a população das atividades já desenvolvidas em prol daquele bairro.
A programação se estenderá durante todo dia a partir das 8 horas da manhã, tendo pausa ao meio-dia para o almoço e retornando os trabalhos às 14 horas e indo até às 16 horas.




Por Bárbara Tavares.
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: