terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ações de Flavinho na 67ª Sessão Ordinária da CMM - 06.12.11

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 031/2011ASSUNTO: Dispõe sobre normas para o descarte de medicamentos com prazo de validade vencidos ou inutilizado, no âmbito de Mossoró e dá outras providencias.

REQUERIMENTO Nº 535/2011: Requer moção de aplauso para o Senhor Francisco José Lima da Silveira Júnior, M.D. Presidente da Câmara Municipal pela realização do I Seminário Legislativo, ocorrido dia 02 de dezembro de 2011, na sede do mesmo Poder.

REQUERIMENTO Nº 548/2011: Requer moção de aplauso para os que fazem a atual gestão da Unidade Básica de Saúde Dr. Antônio Soares Júnior, Bairro bom Jesus, pelos serviços que vem sendo ofertados e executados a contento graças ao dinamismo e profissionalismo exercidos pela equipe que compõe aquela unidade.

INDICAÇÃO Nº 3.319/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que autorize a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Ambiental estudos técnicos e orçamentários para instalar 4 refletores no campo de futebol da Comunidade Rural do Córrego Mossoró.

INDICAÇÃO Nº 3.320/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que autorize a Secretaria competente viabilizar estudos técnicos e orçamentários para a obra de construção de uma praça poliesportiva com área de lazer na Comunidade Rural do Córrego Mossoró.

INDICAÇÃO Nº 3.321/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que autorize a Secretaria competente viabilizar estudos técnicos e orçamentários para a obra de construção de uma praça poliesportiva com área de lazer na Comunidade Rural de São João da Várzea.

INDICAÇÃO Nº 3.322/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que autorize a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Ambiental realizar estudos técnicos e orçamentários para obra de pavimentação da Rua Nilo Nogueira Queiroz, Bairro Santa Delmira.

INDICAÇÃO Nº 3.323/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que autorize a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Ambiental estudos técnicos e orçamentários para a obra de recuperação da pavimentação do trecho que cruza a Rua Amélia Marinho com a Rua Dona Isaura Rosado, Abolição III.



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: