quinta-feira, 18 de abril de 2013

INDICAÇÕES DO VEREADOR FLAVINHO NA, 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO DA 17º LEGISLATURA DA CMM Quarta-Feira, 10 de abril de 2013.



INDICAÇÃO 817 / 2013: implantar o programa “Teste Vocacional” para os alunos das escolas da rede pública estadual, aplicando aos matriculados no primeiro e no último ano do ensino médio.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

INDICAÇÃO 818 / 2013: Indico, ao Ilustríssimo Senhor Diretor da CAERN – Regional de Mossoró, que proceda com a máxima urgência ao conserto de um cano estourado e jorrando água na Rua Genézio Xavier Rebouças, Bairro Planalto Treze de Maio.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

INDICAÇÃO 819 / 2013: Recuperação da pavimentação a paralelepípedo da Rua Dona Dolores da Escossia, Bairro Abolição III.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

INDICAÇÃO 820 / 2013: O vereador que esta subscreve, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, indica a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, Cláudia Regina Freire de Azevedo, que autorize a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude a realizar estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para “implantação e funcionamento de um abrigo para crianças e adolescentes com vínculos familiares rompidos”.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

Nenhum comentário: