terça-feira, 11 de maio de 2010

Festa de Santa Rita de Cássia - Alameda dos Cajueiros

Com programação iniciada no dia 02 de maio a Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira da Alameda dos Cajueiros, organizada pelos missionários da comunidade e apoio do vereador Flávio Tácito (PSL), que sempre fez parte do movimento religioso na cidade de Mossoró foi encerrada no último domingo, dia 09, com procissão pelas ruas da comunidade.
O vereador Flavinho, enquanto missionário, e também morador daquela comunidade, teve grande participação neste evento que contou, também, com a participação de muitos fiéis daquela comunidade. Na oportunidade, e atendendo ao convite de Flavinho, a Prefeita Fafá Rosado acompanhada do Deputado Leonardo Nogueira prestigiaram o evento cristão. O novenário foi realizado em campo aberto na Rua Antônio Alcivan Alves da Silva, já que a comunidade ainda não possui a capela para a realização dos atos religiosos.
No entanto, no momento de encerramento da festa, após a procissão, a prefeita Fafá Rosado, anunciou aos fiéis de Santa Rita de Cássia a doação, por parte do executivo municipal, de um terreno para a construção da capela. A capela de Santa Rita de Cássia deverá ser construída em terreno localizado por trás da Unidade Básica de Saúde da Alameda dos Cajueiros.




Prefeita Fafá Rosado no momento do anúncio da doação de terreno para a construção da capela, acompanhada do Deputado Leonardo Nogueira e do Vereador Flavinho.









Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: