quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sessão da CMM - 15 de Junho


Na sessão do dia 15 de Junho, na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o Vereador Flavinho do PSL apresentou 7 proposições a pauta da 33ª Sessão. Uma das Indicação 2011 solicita o providenciamento de um especialista em Libras, para que as transmissões tenham um alcance aos telespectadores com deficiência auditiva, e que está sendo providenciando pelo Presidente, através do setor de comunicação.

Confira abaixo o trabalho do Vereador Flavinho.

INDICAÇÃO Nº 1.727/2011: INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Presidente do Poder Legislativo, que autorize a Direção de Comunicação da CMM, providenciar um especialista em Libras, para que a transmissão das sessões da CMM também alcance aos telespectadores com deficiência auditiva.

INDICAÇÃO Nº1728/2011: INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar o serviço de luminárias queimadas em vários postes da Rua Joel Dantas, no Bairro Belo Horizonte.

INDICAÇÃO Nº 1729/2011: INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar obra de cobertura com camada asfáltica e redutores de velocidade na Rua Dona Isaura Rosado, no Conjunto Abolição III.

INDICAÇÃO Nº1730/2011: INDICO, nos termos regimentais Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar obra de pavimentação asfáltica da Rua Amaro Duarte, no Bairro Nova Betania.

INDICAÇÃO Nº1731/2011: INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar obra de construção de 02 (dois) abrigos para passageiros em pontos estratégicos na extensão da Rua Dona Isaura Rosado, na Abolição III.

INDICAÇÃO Nº1732/2011: INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar a realização de cursos de capacitação para os profissionais da área da saúde, bem como, os familiares de idosos, com objetivo de instruí-los para os devidos cuidados e obrigação com os idosos.

INDICAÇÃO Nº1733/2011: INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar o serviço de Limpeza das galerias do Conjunto Parque das Rosas (Santa Delmira).

Nenhum comentário: