quinta-feira, 18 de abril de 2013

INDICAÇÕES DO VEREADOR FLAVINHO NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO DA 17º LEGISLATURA DA CMM. Quarta-Feira, 17 de abril de 2013.


PROJETO DE LEI Nº 69 / 2013 – Desce às comissões: Dispõe sobre a criação do “Museu da Música” no Município de Mossoró, e dá outras providências. 
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

PROJETO DE LEI Nº 70 / 2013 – Desce às comissões: Denomina de Rua Francisca Anísia da Costa a Rua Projetada, no bairro Santa Júlia, Loteamento Califórnia, Zona Norte, Área Urbana da cidade de Mossoró, que tem início na Avenida Industrial Dehuel Vieira Diniz e término na Estrada da Raiz e determina outras providências.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

INDICAÇÃO 846 / 2013: O vereador que esta subscreve, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, indica a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, Cláudia Regina Freire de Azevedo, que autorize a Secretaria competente a realizar estudos técnicos e orçamentários para que execute a obra de “Implantação e funcionamento de um núcleo do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil” no imóvel onde funcionou a Escola Estadual Adélia Gomes, no conjunto Abolição III, que beneficiará também as crianças dos conjuntos Abolição I, II e IV e adjacentes, além de grande parte do Bairro Santo Antonio, popularmente conhecido por Baixinha e Cordões. Após a devida concessão do imóvel.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

INDICAÇÃO 847 / 2013: O vereador que esta subscreve, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, indica a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, Cláudia Regina Freire de Azevedo, que autorize a secretaria competente a realizar estudos para implantar laboratório de informática na Escola Municipal Elias Salém e Núcleo Educacional Genildo Miranda, da Comunidade Rural de Alagoinha.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

INDICAÇÃO 848 / 2013: Recuperação da pavimentação a paralelepípedo da Rua Dona Dolores da Escossia, Bairro Abolição III.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

Nenhum comentário: