quarta-feira, 25 de março de 2009

Flavinho participa de discussão sobre Transposição do Rio São Francisco.

O novo período legislativo da Câmara Municipal de Mossoró tem se pautado de questões que vão além fronteiras de Mossoró e dos seus debates na sala João Niceras de Morais. Se fazendo presente em diferentes setores e atividades que, de alguma forma, terminam afetando a população, a casa do povo tem buscado participar de ações outras, como por exemplo, a discussão sobre a transposição das águas do rio São Francisco.

Neste sentido, representado pelo vereador Flávio Tácito (PSL) o Poder Legislativo Mossoroense esteve presente em uma discussão realizada entre os dias 5 e 6 de março na sede da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Entre os palestrantes, estava o ex-Ministro da Integração Nacional, deputado federal pelo Ceará, Ciro Gomes e o Secretário de Infra-Estrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, João Reis Santana Filho.

Flavinho afirmou que, é preciso pensar também nos pequenos produtores nesse momento de discussão, promovendo em particular a diminuição da burocracia. “Essa discussão é importante e o seminário em Natal tirou muitas dúvidas. Por isso acredito que, novos encontros dessa natureza devam acontecer até que, se feche o projeto final da transposição, com a execução da obra”, comentou o vereador mossoroense.


Por Bárbara Tavares - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: