quinta-feira, 26 de março de 2009

Sessões da Câmara!

Nas Sessões ordinárias desta terça e quarta-feira, dias 24 e 25/03, respectivamente, o Vereador Flavinho sempre na ânsia de uma Mossoró melhor, apresentou várias indicações. São elas:

1- Construção de uma área de lazer para o Bairro Bom Jesus;
2- Pavimentação a paralelepípedo da Rua Miguel Taliano Mendes - Bom Jesus;
3- Pavimentação a paralelepípedo da Rua Nilza Pires de Almeida - Bom Jesus;
4- Pavimentação a paralelepípedo da Rua Manoel Balbino da Costa - Bom Jesus;
5- Implantação do Sistema de Abastecimento de água encanada para os moradores da Rua Augusto Soares da Silva - Bom Jesus;
6- Intalação de um telefone público - orelhão - na Rua Nilza Pires de Almeida - Bom Jesus;
7- Rapidez no processo de erradicação das Casas de Taipa do Bairro Bom Jesus, no qual as pessaos já estão escritas e só aguardam sua efetivação;
8- Pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Paraguai - Conj. Liberdade I;
9- Implantação do Sistema de Abastecimento de água encanada para os moradores da Rua Júlia Maria de Medeiros - Favela Tranquilim.

Fazendo mais uma vez uso da Tribuna, Flavinho discussou atendendo às reinvindicações dos moradores do Bairro Bom Jesus. Acompanhe:

"Mais uma vez faço uso desta tribuna para trazer a voz do povo, desta vez da comunidade do Bom Jesus. Comunidade pelo qual tenho grande paixão e onde vivi bons momentos junto à seus moradores, sempre contribuindo para seu crescimento como também pela qualidade de vida, que é um direito de todos nós.
Posso citar aqui vários benefícios que ao longo dos anos esta comunidade vem recebendo e que são de grande importância como o Posto de Saúde, calçamentos, Creches e vários programas sociais. Destaco aqui a construção e recente inauguração da Escola Municipal Heloísa Leão, que irá beneficiar crianças e jovens que já não mais precisam se deslocar de seu bairro para estudar.
Mas devemos ressaltar, nobres colegas, que ainda há muito a ser feito por essa comunidade! E para tal efeito que venho apresentando indicações nesse sentido. E por isso que hoje estou aqui, para defender mais uma reinvidicação daquele povo que é a construção de uma área de lazer, com quadras esportivas, play graund, mini campo, espaço para lanchonetes e tudo mais que for possível para levar lazer e uma melhor qualidade de vida àquela comunidade.
Encerro as minhas palavras pedindo aos nobres colegas que juntemo-nos todos nesta luta, a luta por uma Mossoró melhor!
Muito obrigado!"



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: