quarta-feira, 26 de agosto de 2009

3ª Edição da Tenda do Povo neste sábado!

O vereador Flavinho - PSL dá continuidade ao seu Projeto Tenda do Povo neste sábado, dia 29 de Agosto, no Conjunto Walfredo Gurgel, ao lado da Capela de Nossa Senhora de Lourdes.A Tenda do Povo é um projeto voltado para uma maior interação do vereador Flavinho com a população.
Na oportunidade o edil estará conversando pessoalmente com cada morador, ouvindo e colhendo sugestões e reivindicações que possam ser encaminhadas para o Executivo, através de indicações e requerimentos apresentados no Plenário da Câmara. Uma forma de aproximar o povo do seu representante e de conscientizá-los sobre os reais deveres de um vereador.
O Projeto que realiza este mês sua 3ª edição vem contando com o apoio e a participação dos moradores.
“A cada mês estaremos em um bairro diferente. A nossa meta é passar por todas as comunidades da zona urbana e rural de Mossoró”, frisou.
Nesta Tenda, como Ato Simbólico, Flavinho propôs um abraço em volta do prédio do CSU (Centro Social Urbano), que hoje se encontra desativado.
“Será um abraço do Vereador Flavinho e de toda a comunidade do Walfredo Gurgel que há tantos anos lutam junto aos líderes políticos pela reativação do CSU, pela revitalização desse espaço tão importante para os que ali residem”, acrescentou.
A Tenda do Povo proporciona ainda a seus visitantes serviços de ação social e cidadania, bem como orientações de utilidade pública.Visa também, dar maior publicidade às ações de Flavinho enquanto parlamentar e informar a população das atividades já desenvolvidas pelo vereador em prol daquele bairro.
A programação se estenderá durante todo dia a partir das 8 horas da manhã, tendo pausa ao meio-dia para o almoço e retornando os trabalhos às 14 horas.



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: