terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ações de Flavinho na 55ª Sessão Ordinária da CMM - 11.10.11

REQUERIMENTO Nº 474/2011: Requer que a Exma. Governadora do Estado, através da Secretaria competente, informe a este edil sobre a data em que será iniciada a execução da obra de construção de um Centro Técnico Profissionalizante, na área do CSU do bairro Walfredo Gurgel, indicação de minha autoria, em prol da revitalização daquela área.

INDICAÇÃO Nº 2.805/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que determine ao Setor competente providenciar a passagem do carro fumacê nas Ruas do Bairro Parque das Rosas.

INDICAÇÃO Nº 2.206/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que determine ao Setor competente providenciar obra de reparo na estrutura física dos bueiros de toda extensão do canal do Thermas, que cortam várias Ruas dos Bairros Bom Jardim, Santo Antônio e Barrocas.

INDICAÇÃO Nº 2.807/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua João Paulo I, Favela do Fio.

INDICAÇÃO Nº 2.809/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua João Batista Martins, no Loteamento Três Vinténs.

INDICAÇÃO Nº 2.810/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado que determine ao Setor competente providenciar a reforma e aumento de contingente para o Posto Policial do Conjunto Abolição III.


Por Bárbara Tavares.
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: