quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ações de Flavinho na 53ª Sessão Ordinária da CMM - 04.10.11

INDICAÇÃO Nº 2.784/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar placas de identificação de denominação oficial de várias Ruas do Bairro Alameda dos Cajueiros.

INDICAÇÃO Nº 2.785/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de saneamento básico em várias Ruas do Abolição III.

INDICAÇÃO Nº 2.786/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que determine ao Setor competente providenciar a reforma da Praça localizada no cruzamento da Rua Frei Miguelinho com a Rua Camilo Paula, no Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 2.787/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente, providenciar obra de prolongamento da pavimentação da Av. Antônio Campos, trecho compreendido entre o AFIM e a entrada do Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.788/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua Severino Tavares da Silva, no Loteamento Três Vinténs (grande Abolição).

INDICAÇÃO Nº 2.789/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, no Loteamento Três Vinténs (grande Abolição).

INDICAÇÃO Nº 2.790/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Laura Estrela, no Loteamento Três Vinténs (grande Abolição).


Por Bárbara Tavares.
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: