quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Flavinho reconhece o trabalho de personalidades de Mossoró


Na Sessão Solene deste dia 29 de setembro de 2011, quinta-feira, da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), em comemoração ao dia 30 de setembro, data da libertação dos escravos na cidade, o vereador Flávio Tácito (PSL) irá homenagear personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Mossoró. 

A sessão terá início às 16h no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Diante dos demais colegas vereadores e autoridades da política mossoroense e potiguar, como por exemplo, a prefeita Fafá Rosado (DEM) e a governadora do RN, Rosalba Ciarlini (DEM), Flavinho irá entregar outorgas de título de cidadania mossoroense e medalhas a 5 figuras distintas de nossa sociedade.

01.   PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 13/20011Concede “TÍTULO DE CIDADÃO MOSSOROENSE” ao empresário comerciante FRANCISCO JOSÉ TORRES DE MENEZES e dá outras providências.

02.   PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 35/20011Concede “MEDALHA DO MÉRITO JORNALÍSTICO LAURO DA ESCÓSSIA” a Sra. CAROLINE EMILE MAGALHÃES RIBEIRO e dá outras providências.

03.   PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 68/20011Concede “TÍTULO DE CIDADÃO MOSSOROENSE” ao Sr. MANOEL SABINO MOURA e dá outras providências.

04.   PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 74/20011Concede “MEDALHA DO MÉRITO HUMANITÁRIO PADRE GUIDO TONELOTTO” a Sra. EDY LIMA MOURA e dá outras providências.

05.   PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 75/20011Concede “TÍTULO DE CIDADÃ MOSSOROENSE” a Sra. OLÍVIA OLIVEIRA SIQUEIRA CAMPOS e dá outras providências.

Nenhum comentário: