quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ações de Flavinho na 51ª Sessão Ordinária da CMM - 21.09.11

INDICAÇÃO Nº 2.676/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de um campo de futebol no terreno localizado por trás da Central do Trabalhador, no Conjunto Abolição I.

INDICAÇÃO Nº 2.677/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a sinalização e faixa de pedestre, inclusive no cruzamento com a Rua Dracom de Albuquerque, além de redutores de velocidade na Rua Campos Sales, no Bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO Nº 2.678/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a reforma da Praça Luiz Gonzaga da Rocha, no Bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO Nº 2.680/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Francisco Pereira da Costa, no Bairro Alameda dos Cajueiros.

INDICAÇÃO Nº 2.681/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determineao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Rosália Fernandes Pimenta, no Bairro Alameda dos Cajueiros.

INDICAÇÃO Nº 2.682/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Isaura Eufrásio de Oliveira, no Bairro Alameda dos Cajueiros.

Nenhum comentário: