quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ações do Vereador Flavinho na 48ª Sessão Ordinária da Câmara - 13.09.11

INDICAÇÃO Nº 2.477/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Francisco Soares Xaxá, no Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.478/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Aldo Bezerra da Costa, no Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.479/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Raniere Barbosa de Paiva, no Bairro Dom Jaime Câmara.

INDICAÇÃO Nº 2.480/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma Praça Poliesportiva com área de lazer no Loteamento Pousada das Thermas.

INDICAÇÃO Nº 2.481/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação asfáltica do início da duplicação da Av. Antônio Campos até a entrada do Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.482/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Antônio Soares de Aquino, localizada no Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.483/2011: Indico nos termos regimentais ao Ilmo. Diretor Regional da Caern, que determine ao Setor competente providenciar melhorias no abastecimento de água do Conjunto Geraldo Melo.



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: