terça-feira, 6 de setembro de 2011

Flavinho em Ação! - Pauta da 47ª Sessão - 06.09.11

INDICAÇÃO Nº 2.347/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a limpeza e capinagem dos matos das Ruas do Bairro Monsenhor Américo Simonetti, principalmente por trás do Posto Estrela Dalva.

INDICAÇÃO Nº 2.404/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de construção de uma Unidade Básica de Saúde, incluindo atendimento odontológico, no Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.405/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma praça poliesportiva com área de lazer, no Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.406/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado, que determine ao Setor competente a implantação de um Posto Policial no Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.407/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a ampliação do serviço de iluminação pública, fincando postes com luminárias no prolongamento da Av. Antônio Campos, trecho compreendido entre o acesso ao Alto da Pelonha indo até o Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.408/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a ampliação do serviço de iluminação pública, fincando postes com luminárias na Rua Francisco Soares Xaxá que inicia no Conjunto Vingt Rosado indo até o Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.409/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado, que determine ao Setor competente providenciar a reativação do posto de entrega de Leite na Comunidade Pousada das Thermas.



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: