quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ações do Vereador Flavinho na 64ª Sessão Ordinária da Câmara - 23.11.11

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 61/2011: Denomina de Rua Elias Honorato Bezerra, a rua projetada B, do loteamento Califórnia, Bairro Santo Antônio, e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 515/2011: Requer Moção de Aplauso para Dr. Francisco José Cure de Medeiros, por enviar membros de sua equipe do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró – COHM, para participar do Fórum Internacional de Medicina e Equipamentos Médicos Hospitalares – Medica 2011, ocorrido na Alemanha.

INDICAÇÃO Nº 3.211/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma Praça poliesportiva com área de lazer, na Pousada das Thermas.

INDICAÇÃO Nº 3.212/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma pequena Praça em terreno localizado e disponível ao lado da Capela São Pedro, no Conjunto Abolição IV.

INDICAÇÃO Nº 3.213/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua Paulina Gomes Bezerra, no Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 3.214/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua Jornalista Rafael Negreiros, no Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 3.215/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua Zacarias Gomes de Lima, no Bairro Nova Betânia.



Por Bárbara Tavares

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: