quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Emancipação Política

Mossoró comemora hoje, 09,  141 anos de Emancipação Política. Como já é tradição a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) realiza sessão solene para comemorar a data. A solenidade será às 15h30, no Palácio Rodolfo Fernandes, sede do Poder Legislativo.
 
Durante a solenidade, serão outorgadas homenagens a pessoas e entidades que contribuem para o engrandecimento de Mossoró. São Títulos de Cidadão Mossoroense, Medalhas de Reconhecimento, Diplomas de Reconhecimento e Medalha João Paulo II, Medalhas de Honra ao Mérito Sindical, da Saúde, Judiciário, Cultural, entre outras.

O vereador Flávio Tácito (DEM) fará homenagem a duas pernsolidades e uma instituição de ensino.

01.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 093/2011 - Concede TÍTULO DE CIDADÃO MOSSOROENSE ao Sr.RAIMUNDO TEODORO DE MARIA.

02.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO   092/2011 - Concede MEDALHA “JOÃO PAULO II” ao Sr. MANFLINIO SANTOS GOMES.

03.    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 053/2011 - Concede DIPLOMA DE RECONHECIMENTO ao COLÉGIO MARIA AUXILIADORA COSTA – CMAC.

O CMAC está localizado na Av. Abel Coelho, bairro Abolição III
As três homenagens foram iniciativas do vereador Flavinho e foram aprovadas por unanimidade pela Câmara. 

O vereador Flavinho destaca a importância do reconhecimento. “Hoje se faz muita crítica ao que é ruim, ao que é deficiente e quando percebemos o trabalho de um cidadão ou de uma instituição que contribui para o desenvolvimento de nossa cidade precisamos fazer o reconhecimento e destacar a contribuição dessas pessoas ou organizações”, enfatizou o vereador.

Nenhum comentário: