sábado, 3 de janeiro de 2009

Este canal nasce a partir do compromisso que sempre busquei junto ao povo mossoroense - O de ser seu representante. Ele é uma maneira direta e eficente de estarmos juntos nessa caminhada. Não quero ser um normal, quero fazer a diferença, e essa diferença so será efetivada com a participação do povo, esse que me elegeu, esse que não quero decepcionar.



Queremos que nossa cidade cresça, queremos mais emprego, mais saúde e melhor educação para nossos filhos... Sinta-se a vontade para oferecer suas ideias e sugestões, assim como quando for necessessario seus puxões de orelha...

Estarei aqui, diariamente para aprender com o povo, pois a voz desse povo é a voz de Deus.



Um grande abraço do seu vereador,

Flavinho

9 comentários:

Unknown disse...

Flávio,

Parabéns por sua conquista, e tenho certeza que a garra e a determinação apresentadas à estes longos anos de trabalho voluntário nas igrejas, será ainda maior sendo o representante do povo mossoroense na câmara municipal. Tenha certeza que serei um cidadão ativo para sugestões de trabalho neste seu pleito.

Grande Abraço,

Roldineli Varela

Unknown disse...

Parabéns Flavinho pela sua grande conquista e um feliz 2009, desejo muita garra e coragem para esta jornada q vc irá enfrentar na câmara, mais com certeza nosso pai irá iluminar todos os seus e projetos solucionados.
beijão no coração..........

Fernanda Emilly disse...

Parabéns Tio Flávio pela conquista, um ótimo 2009 repleto de vitórias!

Fernanda Emilly

Bárbara Tavares disse...

Muito bom a idéia do Blog. Também havia pensado nesse meio, pois ultimamente só tem se difundido cada vez mais.
Estamos com vc pra fazer acontecer, pra trabalhar com o povo e para o povo e ser a diferença na Câmara de Mossoró!
Beijo grande da sua assessora de comunicação,
Bárbara Tavares.

Alto São Manoel disse...

Flavinho parabéns por esta vitória tão aguardada por todos nós, você merece tudo de bom nesse mandato que se inicia como vereador mossoroense, te desejo toda sorte do mundo nessa nova caminhada, e pode contar conosco que Deus te ilumine muito abraço...

André

Delano Queiroz disse...

Caro Flavinho,
Ciente de que seu mandato será de muitas conquistas e vitórias, desejo-te muita sorte na realização de todos os planos e atividades.
Parabenizo-te pela criação do blog. Trata-se de uma ótima iniciativa de interação entre os seus amigos e eleitores.
Reforço a afirmativa de que, assim como te ajudamos durante a campanha, estaremos prontos para te ajudar novamente no que for necessário.
Conte conosco!

Atenciosamente,
Delano Queiroz

daniel disse...

Imperdoável seu voto em Claudionor. Um cidadão que esta sob suspeita de corrupção, que será um fantoche na mão do prefeito de fato Gustavo Rosado. Começa desastrosa sua carreira política, espero que se corrija com o tempo e a experiência.

yonara sousa disse...

Parabéns pelo seu aniversário amigo, bjos...

Risoleide disse...

Parabéns Flavinho!!
Por essa brilhante vitória, tão merecedora e esperada por todos. Você confiou em teus amigos, e estes também confiam em você, na certeza de que terá um bom desempenho no teu mandato.
Parabéns também pelo blog, espaço esse que nos dá a oportunidade de acompanhar e sugerir idéias, comentar, etc...

Tua amiga...

Risoleide