quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Gratidão


Não há outra palavra para definir o sentimento que invade o meu coração.

No ultimo sábado pudemos nos reunir na Capela de Nossa Senhora de Lourdes (Walfredo Gurgel) para agradecer a Deus mais um ano de vida.

Estiveram presentes familiares e amigos, juntos podemos celebrar um ano cheio de vitórias. Pude receber das diversas comunidades ali representadas num gesto de carinho que me orgulho em querer ser merecedor.

Naquela ocasião pude manifestar mais uma vez o compromisso desse humilde cidadão que ainda menino enveredou pelo caminho do serviço comunitário e que sente a necessidade de estar junto com o povo do Alto de São Manoel. Pude também expressar que já não sou mais só daquele torrão mossoroense, mas de todos os bairros da cidade.

Meu povo, muito me honra puder representá-los!

Um agradecimentop especial a comunidade do Papôco e do Walfredo Gurgel que materializaram de forma carinhosa sua atenção a esse representante.

Um forte abraço no coração de todos, fiquem com Deus.

Falvinho

Um comentário:

alberto disse...

olá td bem? to passando p te desejar tudo de bom. q a paz do senhor jesus cristo esteja sempre com vc.q messa nova caminhada vc encontre sempre vitorias no seu caminho.é o q lhe deseja alguem q lhe adimira muito.
um forte abraço
CARLOS XAVIER.

meu email: xavier-alberto@ig.com.br