quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma surpresa agradável...

É incrível a participação do povo quando o mesmo é chamado para compartilhar de um mandato eletivo. Aqui no blog, na minha página do orkut, em conversas informais tem sempre alguem sugerindo, opinando ou apenas fazendo sua análise de como é ser um político e fazer aquilo que a cidade precisa.
São apenas quinze dias desde a minha posse e podem acreditar, já tenho ideias de coisas que seriam necessessarios pelos menos vinte anos como parlamentar...
Isso é fruto basicamente de duas coisas: a vontade que o povo tem de estar inserido na vida e nas decisões daqueles que podem fazer alguma coisa por ele e a necessessidade latente de nossa sociedade em ver seus anseios serem atendidos.
Quando a gente pensa que já pensou em tudo, que outro fez muita coisa, chega uma senhorinha lá da periferia e sapeca uma pergunta bem nosso nosso pé-do-ouvido depois de uma abraço apertado. Imediatamente vem a pergunta: Como eu não tinha pesando nisso ainda?
Poisé amigos, sou apenas um neófito nesse mundo da política, não sei de muita coisa ainda, mas já deu para sentir que sobrarão calos nessas minhas mãos.
Um abraço e fiquem com Deus!

5 comentários:

Micael Melo disse...

Boa noite vereador.
Meu nome é Micael Melo, sou webdesigner e bacharel em direito.
Vim aqui para oferecer meus serviços para desenvolvimento de um site exclusivo para o vereador. Eu desenvolvi vários sites, entre eles o da campanha de Lairinho Rosado, o de Francisco José Jr., o do Potiguar (futebol), o do Baraúnas (futebol), o da 93fm, o da 95fm, o da OAB Mossoró, entre outras dezenas.
Faríamos um site exclusivo, voltado para sua atividade legislativa. Com fotos, projetos de lei, indicações, blog, vídeos e muito mais.

Se houver o interesse pode entrar em contato através do cel (84) 9917 4405 ou pelo e-mail eu@micaelmelo.com.br

yonara sousa disse...

Oxente kd vc amigão?
Nem no seu blog aparece mais.

Unknown disse...

Caro Flavinho gostaria que junto os demais veradores, você procurasse saber como anda as próximas chamadas do ultimo concurso municipal da saúde. Vejo que está demorando muito, pois a prefeita prorrogou por mais 1 ano, porém não até agora não chamou ninguem, apenas nomeações, contratações, etc.

Unknown disse...

Na área da saúde a deficiência são muitas, precisa-se mais profissionais como: enfermeiros e técnicos de enfermagem. Faça valer junto aos demais colegas vereadores provocando a prefeita sobre novas possíveis convocação de concursados.

Grata.
Ana

Unknown disse...

Amigo, quanto aquela votação na câmara, foi uma verdadeira tristeza. Não acreditei que a Dra. Cláudia Regina estava fazendo aquilo. Alguns vereadores queria apenas estudar melhor o projeto que só beneficia uma classe "a dos médicos", esquecendo as demais categorias. Saúde não funciona só com médicos não. Era precisa apenas adiar a votação do projeto. Porém a lider da prefeita na câmara veio com aquele papel de tijolinho. Quantos tijolos a prefeita e seu irmão derrubou dela. Fica aqui, minha tristeza, na perspectiva de você caro amigo não se junto aqules sacripantas.
Grata,