sábado, 27 de junho de 2009

2ª TENDA DO POVO, NESTE SÁBADO!

O vereador Flavinho - PSL no cumprimento de suas promessas de campanha dá continuidade ao Projeto Tenda do Povo neste sábado, dia 27 de Junho na Rua Miguel Taliano Mendes, no bairro Bom Jesus, por trás da Capela.
A Tenda do Povo é um projeto voltado para uma maior interação do vereador Flavinho com o povo. “Estarei conversando com cada morador para ouvir e colher suas sugestões e reivindicações podendo assim ser encaminhadas para o Executivo, através de indicações e requerimentos apresentados no Plenário da Câmara”, frisou.
O Projeto que teve início no mês de maio e contou com grande participação dos moradores em sua primeira edição, pretende mensalmente levar o gabinete do vereador a todas as comunidades urbanas e rurais de Mossoró. “Iniciamos a Tenda do Povo no bairro Sumaré e a resposta desse trabalho foi muito positiva. Nesta segunda edição, agora no Bom Jesus, percebo esse meu Projeto como uma forma de aproximar o povo do seu representante e de conscientizá-los dos reais deveres do vereador”, acrescentou.
A Tenda do Povo proporciona ainda a seus visitantes serviços de ação social e cidadania, bem como orientações de utilidade pública.
Visa também dar maior publicidade às ações de Flavinho enquanto parlamentar e informar a população das atividades já desenvolvidas pelo vereador em prol daquele bairro.
A programação se estenderá durante todo dia a partir das 8 horas da manhã, tendo pausa ao meio-dia para o almoço e retornando os trabalhos às 14 horas.



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: