quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sessões da Câmara!

Nas últimas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, o Vereador Flavinho apresentou diversas indicações, um requerimento, como também um projeto de resolução. Acompanhe aqui as reivindicações de Flavinho em prol de melhorias para nossa Mossoró.

-Projeto de Resolução:
1- Cria a Câmara Cultura nas dependências da Câmara Municipal de Mossoró.

- Requerimentos:
1- Informar quantas casas de taipa foram erradicadas, quantas faltam erradicar, e quais são as pessoas cadastradas e a espera da concretização desse processo;
2- Requer realização de Audiência Pública com o Diretor Regional da CAERN para abordar assuntos relacionados aos problemas de abastecimento de água na cidade, entre outros de responsabilidade da CAERN.

-Indicações:
1- Providenciar serviço de Limpeza do mato e lixo nos canteiros das ruas do bairro Walfredo Gurgel;
2- Providenciar serviço de Limpeza do mato e lixo nos canteiros das ruas do bairro Alameda dos Cajueiros;
3- Providenciar serviço de Limpeza do mato e lixo nos canteiros das ruas do bairro Alto do Sumaré;
4- Providenciar a realização de estudos técnicos e orçamentários para a obra de construção e funcionamento de uma Escola de Nível Médio, no bairro do Alto do Sumaré;
5- Fincar um poste com luminária no canteiro do cruzamento da rua Zé de Bilinha, com a av. Wilson Rosado, bairro Alto do Sumaré.


Na Sessão desta 3ª feira, dia 02 de Junho, Flavinho veio a tribuna falar de Seu Projeto de Resolução que cria a Câmara Cultura que nada mais é que a disponibilização de um espaço na Câmara Municipal para a exposição de trabalhos artístico-culturais como pintura, escultura, poesia, cinema, música, etc. E tem como objetivo principal reconhecer e valorizar a Cultura Mossoroense.
Discussou ainda em tom de indignação, como usuário que é, sobre requerimento apresentado solicitando uma Audiência Pública com o diretor regional da CAERN afim de esclarecer e justificar quantos as deficiências no serviço oferecido.
"É público e notório a falta de abastecimento de água em vários bairros da cidade. Quando não falta a água vem suja, barrenta, amarela, visivelmente imprópria para consumo. Para piorar tem ainda a buraqueira sem fim que ao fazer reparos, a CAERN acaba deixando nas ruas da cidade."



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: