sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Equipe do Vereador Flavinho elogiada em Plenário!

Em Plenário, na 50ª sessão Ordinária, o vereador Jório Nogueira, parabenizou seu colega Flavinho pela excelente atuação parlamentar e que consequentemente seu êxito se deve ao bom trabalho que desenvolvendo a  sua equipe de assessoria. 
Agradecidos pelas palavras do amigo e vereador Jório, esta é a equipe do vereador Flavinho:
Esta é Suame Silva nossa Chefe de Gabinete, que tem conduzido muito bem a coordenação de todos trabalhos da nossa equipe, pois tem sido profissional, mas também amiga. Tem papel fundamental de, tecnicamente, elaborar os textos legislativos para a brilhante atuação parlamentar do nosso vereador. Nossa Chefe é de fibra, é dedicação!


Esta é Edígina Andrade, a secretária do Gabinete. Responsável pela agenda do nosso Vereador vem desempenhando sua função de forma eficaz e presente. Protocolando e arquivando todas as matérias expedidas, ela ainda agenda reuniões e visitas que sejam desejo de Flavinho, dentre outras atividades que desempenha.
Nossa secretária está de parabéns por seu empenho em nossa equipe!


 
Ao entrar no Gabinete, você se depara com esse sorriso e com toda a gentileza e educação que a nossa Recepcionista Cleide Pereira demonstra ao lhe atender. Sempre muito prestativa, recebe os visitantes fazendo as devidas anotações e encaminhamentos de pessoas e/ou assuntos para outros membros da equipe. Ela é literalmente o nosso cartão de visitas sorridente.

A comunicadora, Radialista Bárbara Tavares é a nossa Assessora de Imprensa
Ela é o elo entre o Vereador Flavinho e os meios de comunicação. Acompanha o Vereador em seus compromissos fazendo registros, atualizando sua página virtual (blog), encaminhando releases e e-mails informativos a respeito dos principais feitos/projetos de Flavinho, como também viabilizando matérias, entrevistas. Ela é Bárbara, e com sua alegria de viver e amor à profissão está muito feliz por integrar a equipe de seu amigo, um vereador tão gente como Flavinho.


Assim, você fica conhendo um pouco mais da nossa equipe, que haja vista, é bem maior.
Aqui você conheceu apenas as funcionárias do Gabinete.
O nosso expediente é de Segunda à Sexta das 07h às 13hs.
Câmara Municipal - Sala 210 - 2º andar
Breve traremos mais noticias dos outros membros da equipe de Flavinho que não pára de trabalhar.



Nenhum comentário: