sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TENDA DO POVO NESTE SÁBADO NO REDENÇÃO!




O vereador Flavinho - PSL, cumprindo suas promessas de Campanha, dá continuidade ao seu Projeto Tenda do Povo neste sábado, dia 26 de Setembro, no Conjunto Redenção, ao lado da Capela de Nossa Senhora Aparecida.


A Tenda do Povo é um projeto voltado para uma maior interação do vereador Flavinho com a população.

“Estarei conversando com cada morador para ouvir e colher suas sugestões e reivindicações podendo assim ser encaminhadas para o Executivo, através de indicações e requerimentos apresentados no Plenário da Câmara. Vejo a Tenda do Povo, como uma forma de aproximar o povo do seu representante e de conscientizá-los sobre os reais deveres de um vereador", frisou.

O Projeto que realiza este mês sua 4ª edição vem contando com o apoio e a participação dos moradores.

“A cada mês estaremos em um bairro diferente. A nossa meta é passar por todas as comunidades da zona urbana e rural de Mossoró”, acrescentou.

Nesta Tenda, como Ato Simbólico, Flavinho propôs um abraço em volta da bueira que divide os conjuntos Redenção I e II, protestando pela atenção das autoridades para a execução da obra de construção de uma galeria fluvial, atendendo assim aos pleitos solicitados pelos moradores e lideranças comunitárias, como também pelo Vereador Flavinho que já indicou tal obra, dentre outras.

A Tenda do Povo proporciona ainda a seus visitantes serviços de ação social e cidadania, bem como orientações de utilidade pública.

Visa também, dar maior publicidade às ações de Flavinho enquanto parlamentar e informar a população das atividades já desenvolvidas pelo vereador em prol daquele bairro.

A programação se estenderá durante todo dia a partir das 8 horas da manhã, tendo pausa ao meio-dia para o almoço e retornando os trabalhos às 14 horas.

Participe!

Nenhum comentário: