terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ações de Flavinho na 58ª Sessão Ordinária da CMM - 25.10.11

INDICAÇÃO Nº 2.900/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró que determine ao Setor competente providenciar redutores de velocidade (lombada) em frente à UNP – Universidade Potiguar, na Avenida João da Escóssia, no Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 2.901/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua Zacarias Gomes de Lima, no Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 2.902/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua Francisco Veresconde da Silva, no Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 2.903/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua Arthur Paraguai, no Bairro Costa e Silva.

INDICAÇÃO Nº 2.904/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Jornalista Rafael Negreiros, no Conjunto Márcio Marinho, no Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 2.905/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar limpeza dos canteiros centrais da Rua Joaquim Afonso, no Bairro Planalto 13 de maio.

INDICAÇÃO Nº 2.906/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar redutores de velocidade (lombada) em frente ao Colégio Maria Auxiliadora Costa – CMAC, na Avenida Abel Coelho, no Abolição III.



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Um comentário:

henrique veresconde disse...

INDICAÇÃO Nº 2.902/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação da Rua Francisco Veresconde da Silva, no Bairro Nova Betânia.


Essa rua é em homenagem ao meu avô, mas conhecido como Tico jornaleiro.

meu nome é Luis Henrique Veresconde da Silva.

existem mas Veresconde.

meu pai, meus dois irmão e dei continuidade a familia, meu filho se chama Lucas Gabriel Veresconde da Silva.

A quem fez essa homenagem meu muito obrigado.