terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ações de Flavinho na 56ª Sessão Ordinária do 8º Período da 16º Legislatura da CMM - 31.10.12

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 142/2012: Denomina de Rua José Vieira Guimarães, a Travessa Nilo Peçanha localizada no Bairro Bom Jardim, que tem início na Rua Nilo Peçanha e término na Rua Marechal Hermes, e dá outras providências. 


 INDICAÇÃO Nº 2.117/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado, que determine ao Setor competente providenciar a implantação de um posto policial no Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.118/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado, que determine ao Setor competente providenciar a implantação de um posto policial no Alto da Pelonha.

INDICAÇÃO Nº 2.119/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar obra de construção, implantação e funcionamento de uma Unidade Básica de Saúde, incluindo atendimento odontológico, no Conjunto Geraldo Melo.

INDICAÇÃO Nº 2.120/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a retirada de lixo e entulhos existente nas esquinas do cruzamento das Ruas José Saturnino do Rêgo com a Rua Isabel Ferreira da Silva, no Bairro Nova Betânia (antigo Loteamento Cidade Nova).

INDICAÇÃO Nº 2.121/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a limpeza do canteiro central da Rua Isabel Ferreira da Silva, no Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 2.122/2012: Indico nos termos regimentais ao Diretor da COSERN Agência de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar para proceder com a devida numeração dos postes fincados na Comunidade Rural do Espinheiro, BR 304 (próximo a Zé da Volta).

Nenhum comentário: