quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ações de Flavinho na 61ª Sessão Ordinária do 8º Período da 16º Legislatura da CMM - 21.11.12


INDICAÇÃO Nº 2.286/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a realização de cursos profissionalizantes na Comunidade da Vila Suassuna, podendo ser realizados na sede da Escola Municipal desta comunidade.

INDICAÇÃO Nº 2.287/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar obra de construção de uma praça poliesportiva com área de lazer em um grande terreno baldio localizado na entrada do Conjunto Redenção.

INDICAÇÃO Nº 2.288/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma Praça Poliesportiva com área de lazer na Comunidade Rural do Piquiri.

INDICAÇÃO Nº 2.289/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar obra de cobertura com camada asfáltica da Rua Dona Isaura Rosado, no Bairro Abolição III.

INDICAÇÃO Nº 2.290/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a implantação da fiscalização eletrônica de velocidade na Rua Campos Sales, no Bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO Nº 2.291/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a implantação da fiscalização eletrônica de velocidade na Avenida Santa Luzia, no Bairro Santa Delmira.

INDICAÇÃO Nº 2.292/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a realização de cursos profissionalizantes na Comunidade da Vila Maísa.



Nenhum comentário: