sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SEGURANÇA!!


Durante a campanha, o vereador Flavinho esteve em reunião com alguns moradores do bairro Bom Jesus. Naquela oportunidade, eles disseram que um dos maiores problemas dali é a falta de segurança, principalmente depois que o posto policial ali existente fora desativado, pois sua estrutura física representava perigo aos policiais que estivessem trabalhando. Reformar não é mais viável e por isso, sugeriram que fosse construído um novo posto em outro ponto mais estratégico que seria a entrada do bairro. Sugeriram ainda, que fosse demolido e o terreno doado para a igreja, pois o espaço para os festejos do seu padroeiro se tornou pequeno pela grande participação da comunidade.
Flavinho se comprometeu de pleitear junto aos poderes executivos, e o fez na última sessão. Confira:
PAUTA DA SESSÃO 62ª ORDINÁRIA DO 8º PERÍODO DA 16ª LEGISLATURA DA C.M.M:

INDICAÇÃO Nº 2.341/2012: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado, que determine ao setor competente a providenciar a construção de um posto policial na entrada do Bairro Bom Jesus.

INDICAÇÃO Nº 2.342/2012: Indico nos termos Regimentais ao Comandante do 12º BPM, que determine ao Setor competente providenciar a permanência, em tempo integral, de uma viatura com policiais circulando na comunidade do Bairro Bom Jesus.



Nenhum comentário: