quarta-feira, 27 de abril de 2011

FLAVINHO PROPÕE PALESTRAS DE COMBATE AO BULLYING


Na sessão desta quarta-feira, 27, o vereador Flavinho (PSL) apresentou 09 proposições que sugerem melhorias e atividades que viabilizem o conforto, segurança e dignidade à população.

Entre as proposições que merecem destaque está a indicação de Nº 1143/2011 o parlamentar do PSL propõe a Promotoria da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Mossoró a realização de debates e palestras nas escolas municipais sobre Bullying Escolar e Incentivo à Cultura de Paz. “O tema deve ser discutido dentro das escolas. Precisamos da ajuda do Ministério Público para combater esse mal que povoa o ambiente escolar e que perturba a cabeça de crianças e adolescentes”, afirmou Flavinho.

Acompanhe as proposições do vereador Flavinho.

INDICAÇÃO Nº 1143/2011. O vereador que este subscreve, em conformidade com o regimento interno desta Casa Legislativa, depois de ouvido o Plenário, indico ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RN, através do PROMOTOR DA VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DA COMARCA DE MOSSORÓ, a iniciativa de realizar Seminários sobre Bullying Escolar e Incentivo à Cultura de Paz levando até as Escolas do Município por meio de palestras.

INDICAÇÃO Nº ­­1144/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, realizar estudos técnicos e orçamentários para a obra de DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS DAS RUAS RIACHUELO, JUVENAL LAMARTINE, MELO FRANCO, EPITÁCIO PESSOA, E JOÃO CORDEIRO, DO BAIRRO SANTO ANTONIO (TRECHOS PRÓXIMOS AO CANAL).

INDICAÇÃO Nº 1145/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar estudos técnicos e orçamentários para a Restauração E rEFORMA DA praça ROSELENE FONSECA, bairro ALTO SÃO MANOEL.

INDICAÇÃO Nº 1146/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, PROVIDENCIAR, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, A PASSAGEM DO CARRO FUMACÊ NAS RUAS DA ILHA DE SANTA LUZIA, BEM COMO UM TRABALHO DE COMBATE A PROLIFERAÇÃO DO MOSQUITO DA DENGUE NAQUELE BAIRRO.

INDICAÇÃO Nº 1147/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos, e que esta autorize o setor competente realizar, em caráter de urgência, serviço de LIMPEZA COM RETIRADA DE LIXO E CAPINAGEM DOS MATOS DAS RUAS DO BAIRRO ILHA DE SANTA LUZIA.

INDICAÇÃO Nº 1148/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, realizar estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para, em CARÁTER DE URGÊNCIA AMPLIAR O SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS RUAS DO BAIRRO RINCÃO.

INDICAÇÃO Nº 1149/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para a obra de RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO DAS RUAS DO BAIRRO ILHA DE SANTA LUZIA.

INDICAÇÃO Nº 1150/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, realizar estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para, em CARÁTER DE URGÊNCIA AMPLIAR O SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS RUAS DO LOTEAMENTO CIDADE NOVA, BAIRRO NOVA BETANIA.

INDICAÇÃO Nº 1151/2011. INDICO, em conformidade com o Regimento desta Casa Legislativa, a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, elaborar estudos técnicos e orçamentários para a realização da obra de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS BENÍCIO FILHO e GENERAL PÉRICLES, bairro ILHA DE SANTA LUZIA.

Nenhum comentário: