sábado, 9 de abril de 2011

Vereador Flávio Tácito aborda tema ligado a segurança

O vereador Flávio Tácito (PSL) usando o "Grande Expediente" levantou questões ligadas a segurança. Lembro ele que a escuridão na Praça do Conjunto Liberdades acaba gerando insegurança para os visitantes e comerciantes do local. A palavra do edil foi aparteada pela colega Maria das Malhas (PSL) reforçando o apelo feito pelos moradores da região.  Flávio Tácito retomou a palavra levantando também a importância da construção de passarelas na avenida Presidente Dutra, garantindo assim mais segurança no trânsito.

O vereador foi aparteado ainda por José Peixeiro (PMDB) que defende construção de passarelas nas Francisco Mota, nas proximidades da Ufersa. Jorio Nogueira (PMDB) também questionou a questão de melhor segurança nas praças públicas de Mossoró, em relação a sua estrutura. Flávio Tácito lembrou da importância de se cobrar providências do poder público, mas também pediu a fiscalização das pessoas, contra a ação dos vândalos. “É preciso denunciar, afinal, a proteção do patrimônio público não é apenas uma obrigação dos gestores”, finaliza Flávio Tácito, lembrando que todas estas obras são feitas com recursos dos impostos pagos pelo povo. Também é idéia do vereador levar a proposta de "Arte na Praça" para todos os bairros de Mossoró.

O vereador Manoel Bezerra (PMDB) lembrou de obras estruturantes, mesmo de pequeno porte, que garantiram melhor segurança no trânsito no acesso ao conjunto Nova Vida. Ele acrescentou que neste setor, o que precisa receber melhor atenção seria a segurança com a presença mais constante da polícia, se possível, com a construção de um Posto Policial. O vereador Genivan (PR) lembrou também a necessidade de se oferecer, com qualidade, Residências Universitárias, além de se preocupar com questões de passarelas próximo as universidades.



Assessoria de Imprensa CMM

Sérgio Oliveira

Um comentário:

wil disse...

Flavinho, lembre-se do apoio à população vizinha a praça da FUNGER do WG que sofre com as boladas de quem joga na quadra da referida praça, ja foi mandado um twitter pra vc, lembra?
Vitimas por enquanto: 1 Grávida[bolada na barriga], 1 criança de dois anos[atingida na cabeça], 2 senhoras[uma no rosto], casas e comercio locais, ...
Venha nos visitar.