terça-feira, 26 de abril de 2011

FLAVINHO RETORNA AOS TRABALHOS NA CMM


Na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Flavinho, PSL, retornou aos trabalhos da Câmara Municipal de Mossoró (CMM). O vereador esteve alguns dias internado no Hospital Wilson Rosado com complicações cardíacas. Todo o tempo em que estive internado no hospital recebi o carinho dos amigos. É bom receber essas demonstrações de afeto. Agradeço a preocupação de todos e as orações feitas em nome da minha recuperação, disse o vereador.

Na sessão desta terça-feira o vereador apresentou 10 proposições: 01 Projeto de Lei do Legislativo e 09 Indicações. De acordo com Flavinho todo o trabalho apresentado na CMM atende as reivindicações da população. “Todo o trabalho que minha assessoria realiza é em resposta as solicitações do povo que nos procura e apresenta suas necessidades”, afirmou Flavinho.

Acompanhe as proposições do vereador na sessão desta terça-feira, dia 26:

01 - PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 061/2011.
“Denomina de Rua ELIAS HONORATO BEZERRA, a Rua Projetada B, do Loteamento Califórnia, bairro Santo Antonio, que tem início na Avenida Industrial DEHUEL VIEIRA DINIZ e término na ESTRADA DA RAIZ, área urbana do município de Mossoró, e dá outras providências”.

02 - INDICAÇÃO Nº 1063/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar  estudos técnicos e orçamentários para a LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DA PRAÇA CEL. ANTONIO MIRANDA, BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO.

03 - INDICAÇÃO Nº 1064/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar estudos técnicos e orçamentários para COLOCAR uma tela de proteçao na quadra de esporte da praça do conjunto walfredo gurgel.

04 - INDICAÇÃO Nº 1065/2011.
INDICO, em conformidade com o Regimento desta Casa Legislativa, a EXCELENTÍSSIMA SENHORA GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, ROSALBA CIARLINI, que autorize a Secretaria competente realizar em caráter de urgência, estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para REFORMA DO POSTO POLICIAL do Conjunto Abolição III.

05 - INDICAÇÃO Nº 1066/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, para realizar estudos técnicos e orçamentários para a obra de DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS DE UM TRECHO DA RUA RUBENS PINTO, CONJUNTO SANTA DELMIRA..

06 - INDICAÇÃO Nº 1067/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar estudos técnicos e orçamentários para a obra de AMPLIAÇÃO da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - UBS do bairro NOVA VIDA.

07 - INDICAÇÃO Nº 1068/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar  estudos técnicos e orçamentários para a construção de uma praça poliesportiva com área de lazer, no bairro SUMARÉ.

08 - INDICAÇÃO Nº 1069/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar  estudos técnicos e orçamentários para a construção de uma pequena praça em terreno localizado e disponível ao lado da CAPELA SÃO PEDRO, no CONJUNTO LIBERDADE I.

09 - INDICAÇÃO Nº 1070/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar  estudos técnicos e orçamentários para PROCEDER COM A SINALIZAÇÃO, FAIXA DE PEDESTRE EM FRENTE AOS ABRIGOS DE PASSAGEIROS, E REDUTORES DE VELOCIDADE (TARTARUGAS) na rua CAMPOS SALES, bairro SANTO ANTONIO, trecho compreendido do Abolição I até a rua José Damião.  

10 - INDICAÇÃO Nº 1071/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar  estudos técnicos e orçamentários para a obra de PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da rua RAIMUNDA PEREIRA REBOUÇAS, bairro QUIXABEIRINHA.

Nenhum comentário: