quinta-feira, 30 de junho de 2011

1ª sessão itinerante em Jucuri

Na 1ª sessão realizada fora da Câmara, exatamente na comunidade rural do Jucuri , acontecida no dia 22 de Junho. O Vereador Flavinho (PSL) apresentou 07 proposições, das quais duas  deles se destacaram bastante.
 A Indicação/2011 que propõe a Prefeita Municipal a criar um conjunto de casas populares para servidores de baixa renda, assim solucionando um dos maiores problemas, a falta de residências próprias. Já a segunda indicação, extremamente importante para a região é a de parceria com a UNP, para que cada jovem participante da CEDUC seja apadrinhado por um discente do curso de direito da Universidade. 













Veja o trabalho do Vereador:
INDICAÇÃO Nº 1773/2011. INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar obra de saneamento básico em várias ruas do Loteamento Cidade Nova, Bairro Nova Betânia.


INDICAÇÃO Nº 1774/2011. INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar a pavimentação da Rua Dona Dolores da Escóssia, no Bairro Abolição III.


INDICAÇÃO Nº 1775/2011. INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar a construção de um conjunto residencial com casas populares destinados aos servidores públicos municipais de baixa Renda, lotados no âmbito do Município de Mossoró.

INDICAÇÃO Nº 1776/2011. INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar uma campanha permanente para consciêntização sobre a produção, descarte, coleta seletiva, reciclagem e o correto destino final do lixo na cidade.



INDICAÇÃO Nº 1777/2011. INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar a pavimentação da Rua Quincas de Cravo, no Bairro Abolição III.


INDICAÇÃO Nº 1778/2011. INDICO, nos termos regimentais ao Ilmo. Sr. Coordenador do curso de Direito da Universidade Potiguar - UNP/Mossoró, realizar estudos de viabilidade técnicas para instituir a campanha "Adote um educando do CEDUC - Unidade de Mossoró".

INDICAÇÃO Nº 1779/2011. INDICO, nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, providenciar a pavimentação da Rua Dona Isaura, no Bairro Abolição III.



 

Nenhum comentário: