sexta-feira, 17 de junho de 2011

Projeto 'Tenda do Povo' ocorrerá no Santa Delmira


O Projeto “Tenda do Povo”, do vereador Flávio Tácito (PSL) chega no próximo sábado, 18, ao bairro Santa Delmira. A 10ª edição do projeto será realizada a partir das 13h na Rua Flores das Laranjeiras, nas proximidades da capela de Santa Rita de Cássia, na comunidade do Parque das Rosas. A programação se estenderá até as 17h e contará com a presença da participação dos moradores da comunidade, além de autoridades políticas como a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), lideranças comunitárias, e ainda a presença do presidente do PSL – Diretório Municipal, Vicente Venâncio. O projeto, promessa de campanha de Flavinho, ganhou as ruas da cidade logo que o vereador assumiu umas das 13 cadeiras na Câmara Municipal de Mossoró (CMM). A última edição aconteceu no bairro Nova Vida.

No Parque das Rosas, Flavinho e sua equipe de assessores realizarão prestação de serviço à população, como por exemplo, consulta jurídica gratuita, aplicação de flúor, consultas médicas, verificação da pressão arterial, corte de cabelos feminino e masculino, além de oferecer fotos 3x4 para a população. E a criançada também tem um espaço reservado no projeto. Uma pedagoga, que faz parte da equipe de colaboradores, é responsável pelas atividades lúdicas voltadas para as crianças. “Sentimos a resposta positiva da população em relação ao nosso trabalho. Estaremos presentes no próximo sábado no Parque das Rosas mediante solicitação da comunidade que reivindicou, junto ao nosso gabinete, a presença da Tenda do Povo. A cada edição que realizamos o projeto se consolida como um diferencial, em termos de atuação parlamentar”, afirmou Flavinho.

Após armar a Tenda do Povo no Parque das Rosas, o projeto só retornará em Agosto em virtude do recesso parlamentar previsto para Julho, além disso o vereador, a partir do próximo dia 21, passará por três procedimentos cirúrgicos na capital do estado. “Com o fim deste primeiro semestre de 2011 nós encerraremos o projeto no Parque das Rosas. Teremos pela frente um recesso parlamentar e eu me submeterei a uma série de cirurgias, entre elas a de redução de estômago, passarei alguns dias em repouso, mas retomaremos o projeto no segundo semestre.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: