terça-feira, 17 de maio de 2011

ATUAÇÃO


Na sessão desta terça-feira, 17, o vereador Flavinho apresentou 07 proposições no plenário da Câmara Municipal de Mossoró (CMM). Entre as matérias propostas do vereador estão Indicações direcionadas ao Governo do Estado do RN e à prefeitura Municipal de Mossoró, além de um Projeto de Decreto Legislativo e um Requerimento.

Confira a seguir o trabalho do vereador Flavinho.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 32/2011. “Concede MEDALHA DO MÉRITO JORNALÍSTICO “LAURO DA ESCÓSSIA” a Sra. CAROLINE EMILE MAGALHÃES RIBEIRO, e dá outras providências”.

REQUERIMENTO Nº 258/2011 – MOÇÃO DE APLAUSO. O vereador requer MOÇÃO DE APLAUSO para o CORAL INFANTIL “LOUVOR DOS PEQUEININOS” DO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA, que cantou e encantou na missa dominical realizada na Catedral no domingo dia 08 do corrente mês, dia em que foi celebrado o dia das mães.

INDICAÇÃO Nº 1362/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar em caráter de urgência, a REPOSIÇÃO DE LUMINÁRIAS QUEIMADAS NO POSTE DE NUMERO: H05-911, fincado na rua JOSÉ SATURNINO DO RÊGO, LOTEAMENTO CIDADE NOVA bairro NOVA BETANEA.

INDICAÇÃO Nº 1363/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, e esta autorize a Gerência Executiva do Desenvolvimento Urbanístico, viabilizar estudos técnicos e orçamentários para a obra de prolongamento da pavimentação a paralelepípedo da rua luzia moura da silva, bairro Sumaré.

INDICAÇÃO Nº 1364/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, e esta autorize a Gerência Executiva do Desenvolvimento Urbanístico, viabilizar estudos técnicos e orçamentários para a obra de prolongamento da pavimentação a paralelepípedo da rua José Erasmo de Moura, bairro Sumaré.

INDICAÇÃO Nº 1365/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar  estudos técnicos e orçamentários para a obra de PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da rua MARIA MARIETA REBOUÇAS, bairro SUMARÉ.
 
INDICAÇÃO Nº 1366/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar  estudos técnicos e orçamentários para a obra de PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da rua FRANCISCO DIASSIS ALMEIDA, bairro SUMARÉ.

Nenhum comentário: