terça-feira, 10 de maio de 2011

FLAVINHO LEVA A CMM REIVINDICAÇÕES DA ZONA RURAL


Na sessão ordinária desta terça-feira, 10, o vereador Flavinho (PSL) apresentou no plenário da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) sete proposições, entre elas algumas indicações a Prefeita Fafá Rosado (DEM), Chefe do Executivo Municipal, e a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Chefe do Executivo Estadual, em relação as reivindicações populares.

O presidente do Conselho Comunitário da Alagoinha, presente na sessão parabenizou o vereador Flavinho pelas indicações referentes a comunidade da qual ele é presidente. “Ficamos feliz em saber que o vereador se preocupa com a nossa comunidade rural. Estamos precisando mesmo que um vereador olhe pelos moradores da Alagoinha”, afirmou o presidente.

O senhor Chico Zumba também ficou grato ao vereador Flavinho pela iniciativa de solicitar melhorias para a comunidade do Rancho da Caça. “O vereador mostrou que não se preocupa só com a cidade, ele também se preocupa com o povo que mora na zona rural”, disse Chico Zumba.
Confira as indicações do vereador Flavinho na sessão desta terça-feira, 10.

INDICAÇÃO Nº 1291/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, realizar, em caráter de URGÊNCIA estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para IMPLANTAR LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA MUNICIPAL ELIAS SALES E NÚCLEO EDUCACIONAL GENILDO MIRANDA, DA COMUNIDADE RURAL DE ALAGOINHA.

INDICAÇÃO Nº 1292­­/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Gerência de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, realizar, em caráter de URGÊNCIA estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para a CONCLUSÃO DA OBRA DE PERFURAÇÃO DO POÇO 1-SM; 1=RN; P.R.O-F-922-M, LOCALIZADO NA SERRA MOSSORÓ – ZONA RURAL, QUE RESOLVERÁ O PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DAS COMUNIDADES DE: SERRA MOSSORÓ, RIACHO GRANDE, RANCHO DA CAÇA, RIACHINHO, CIGANO, BOM DESTINHO E ALAGOINHA.

INDICAÇÃO Nº 1293/2011.
INDICO, em conformidade com o Regimento desta Casa Legislativa, a EXCELENTÍSSIMA SENHORA GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, ROSALBA CIARLINI, que autorize ao setor competente realizar estudos de viabilidade técnicas para elaborar PROJETO DE LEI DISPONDO SOBRE A ESTADUALIZAÇÃO DA ESTRADA DA ALAGOINHA.

INDICAÇÃO Nº 1294/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar  estudos técnicos e orçamentários para a obra de PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da rua SABINO CABRAL DE OLIVEIRA, bairro PLANALTO DA LIBERDADE.

INDICAÇÃO Nº 1295/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar  estudos técnicos e orçamentários para a obra de PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da rua LAURO VIEIRA DE SOUZA, bairro PLANALTO DA LIBERDADE.

INDICAÇÃO Nº 1296/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar  estudos técnicos e orçamentários para a obra de PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da rua LEONEL VIEIRA DE CARVALHO, bairro PLANALTO DA LIBERDADE.

INDICAÇÃO Nº 1297/2011.
INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar  estudos técnicos e orçamentários para a obra de PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da rua JULIÃO ANTONIO SEVERINO, bairro PLANALTO DA LIBERDADE.

Nenhum comentário: