domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Nesta data quero demonstrar todo o meu agradecimento as mães que me acompanharam na minha jornada. Sou grato a cada uma delas, que a seu modo soube me compreender me amparar e me ensinar o caminho justo, correto e digno.

Fica aqui também a minha mensagem a todas as mães mossoroenses que no dia-a-dia procuram cumprir o seu papel de mãe cuidadosa, zelosa e carinhosa. As mães que são pai e mãe, aos pais que também assumem a ternura de uma mãe ausente.

Manter uma família unida em torno dos ensinamentos de Cristo não é tarefa fácil. Mas sem o olhar doce de uma mãe, de uma mão carinhosa para acalentar e sem a firmeza das palavras de uma mãe justa e reta a tarefa seria impossível.

Fiquem na Paz do Senhor e que Nossa Senhora ilumine o caminho de todos!

A todas as mulheres mossoroenses um Feliz Dia das Mães!

Flávio Tácito
Vereador

Nenhum comentário: