terça-feira, 24 de maio de 2011

Sessão da CMM - 24 de Maio


Na sessão desta terça-feira, 24, da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Flavinho, do PSL, apresentou sete proposições. A indicação /2011 que solicita ao governo do estado a conclusão da perfuração de um poço na Serra Mossoró e que solucionará o problema da falta d’água em comunidades como Riacho Grande, Rancho da Caça, Riachinho, Cigano, Bom Destino e Alagoinha.

Confira na íntegras as proposições do vereador da Tenda do Povo.

REQUERIMENTO Nº 268/2011 – MOÇÃO DE APLAUSO. O vereador que este subscreve, ouvido o Soberano Plenário desta Egrégia Casa Legislativa e na forma regimental, vem requerer MOÇÃO DE APLAUSO para a ACADEMIA FEMINIMA DE LETRAS E ARTES MOSSOROENSE - AFLAM, pelas atividades culturais que vem desenvolvendo na cidade em busca do reconhecimento e da valorização das letras e artes mossoroense, como o evento a “A AFLAM NA PRAÇA”.

INDICAÇÃO Nº 1392/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, realizar  estudos técnicos e orçamentários para a obra de PROLONGAMENTO DA PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO da rua DES. OLAVO MAIA, bairro SUMARÉ

INDICAÇÃO Nº 1393­­/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, realizar estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para, em CARÁTER DE URGÊNCIA REALIZAR MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS RUAS DO BAIRRO SUMARÉ

INDICAÇÃO Nº 1394/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, ROSALBA CIARLINI, que autorize a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, realizar, em caráter de URGÊNCIA estudos de viabilidades técnicas e orçamentárias para  CONCLUIR A PERFURAÇÃO DO POÇO 1-SM; 1=RN; P.R.O-F-922-M, LOCALIZADO NA SERRA MOSSORÓ – ZONA RURAL, QUE RESOLVERÁ O PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DAS COMUNIDADES DE: SERRA MOSSORÓ, RIACHO GRANDE, RANCHO DA CAÇA, RIACHINHO, CIGANO, BOM DESTINHO E ALAGOINHA

INDICAÇÃO Nº 1421/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a GERÊNCIA EXECUTIVA DO TRÂNSITO, realizar com URGÊNCIA, estudos técnicos e orçamentários para PROCEDER COM A COLOCAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE FAIXA PARA PEDESTRE E REDUTORES DE VELOCIDADE (TARTARUGAS) em frente ao COLÉGIO MARIA AUXILIADORA COSTA-CMAC, na AVENIDA ABEL COELHO, ABOLIÇÃO III. 

INDICAÇÃO Nº 1422/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Exma. Sra. Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria competente, viabilizar  estudos técnicos e orçamentários para a rEFORMA da praça LOCALIZADA EM FRENTE Ao mercado do vuco-vuco, BAIRRO SANTO ANTONIO.

INDICAÇÃO Nº 1423/2011. INDICO, em conformidade com o regimento desta Casa Legislativa, a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA, que autorize a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Trânsito e Transporte e que esta determine a Gerência Executiva de Trânsito – GETRAN, que proceda com a imediata instalação de um semáforo no cruzamento das ruas João Marcelino e Dona Isaura Rosado, Abolição III com a BR 304, Km 38.

Um comentário:

Fausto disse...

esse vereador trabaia muito!