quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ações de Flavinho na 42ª Sessão Ordinária da CMM - 17.08.11

INDICAÇÃO Nº 2.105/2011: Indico nos termos regimentais ao Diretor Regional da CAERN/Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar o conserto de um cano quebrado na Rua José Saturnino do Rêgo, Bairro Nova Betânia.

INDICAÇÃO Nº 2.106/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Herculano Soares de Souza, no Bairro Três Vinténs.

INDICAÇÃO Nº 2.107/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado, que determine ao Setor competente viabilizar estudos técnicos para implantar o programa “Teste Vocacional” para os alunos das escolas públicas estaduais matriculados no último ano do Ensino Médio.

INDICAÇÃO Nº 2.108/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente viabilizar estudos técnicos para implantar o programa “Teste Vocacional” para os alunos das escolas públicas municipais matriculados no último ano do Ensino Médio.

INDICAÇÃO Nº 2.109/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Mestre Antônio do Rosário, no Bairro Alameda dos Cajueiros.

INDICAÇÃO Nº 2.110/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Severino Tavares da Silva, no Bairro Três Vinténs.

INDICAÇÃO Nº 2.111/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Nilo Nogueira de Queiroz, no Loteamento Juliana, no Bairro Santa Delmira.



Por Bárbara Tavares.
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: