sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Festa de Santa Clara 2011!



A comunidade do Bairro Dom Jaime Câmara celebra entre os dias 1º e 11 de Agosto a Festa de Santa Clara 2011. O Santuário de Santa Clara acolhe os fiéis todas as noites para o Novenário, acontecendo sempre as 19h30min.
Este ano, a Festa destaca os 800 anos anos de fundação da ordem das Clarissas e os 30 anos da FUNSERN - Fundação Sócio-Educativa do Rio Grande do Norte.
Como cristão atuante na Igreja e também amigo pessoal, do Padre Sátiro, Presidente da FUNSERN e reitor do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis e do Santuário de Santa Clara, Flavinho se faz presente neste grande evento religioso, dando sua contribuição e colaborando com a programação e a realização da festa.
Dentre várias ações de Flavinho na Festa de Santa Clara, destacamos a doação e realização do IX JANTAR DE SANTA CLARA.
O Jantar acontecerá hoje, 05 de agosto a apartir das 21 horas ao lado do Santuário, no Espaço Cultural Ana Vieira de Almeida (Leni), após o novenário e contará com a animação de OS TREMENDÕES e do GRUPO SAMBA NOBRE.
O encerramento da Festa será na 4ª feira, dia 11 de agosto, dia de Santa Clara, a partir das 17 horas com Procissão e Missa Solene. Flavinho e sua equipe ja preparam-se e 'desenham' o formato e arranjos florais do andor da Santa, para este momento culminante da festa.
Participe com sua família!



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: