terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ações de Flavinho na 43ª Sessão Ordinária da CMM - 23.08.11

INDICAÇÃO Nº 2.138/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar o prolongamento da pavimentação da Rua Des. Olavo Maia, no Bairro Sumaré.

INDICAÇÃO Nº 2.139/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar estudos técnicos para instituir nas escolas municipais Campanha Permanente de Combate a Obesidade “Obesidade Zero”.

INDICAÇÃO Nº 2.140/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a reforma da quadra de esporte com a devida cobertura metálica da Escola Municipal Dinarte Mariz.

INDICAÇÃO Nº 2.141/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar estudos técnicos para afixar placa de identificação da denominação oficial da Rua Edmilson Gomes da Silva, no Bairro Alto da Pelonha.

INDICAÇÃO Nº 2.142/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar o serviço de limpeza das galerias do Conjunto Parque das Rosas (Santa Delmira).

INDICAÇÃO Nº 2.143/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar estudos técnicos para afixar placa de identificação da denominação oficial das pontes da Av. Presidente Dutra – Alto de São Manoel e da Ponte da Av. Leste Oeste.

INDICAÇÃO Nº 2.144/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de alargamento da via da ponte Jerônimo Rosado – Centro, das pontes da Av. Presidente Dutra, no Alto de São Manoel e da Ponte da Av. Leste Oeste.


Por Bárbara Tavares
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: