terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pauta da 39ª Sessão Ordinária da CMM - Ações do Vereador Flavinho!

*REQUERIMENTO Nº 355/2011: Requer Moção de Aplauso para a Exma. Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Sra. Rosalba Ciarlini, pela obra a ser construída, porém já anunciada, de mais um Batalhão de Polícia Militar em Mossoró, bem como o envio de 80 (oitenta) policiais para reforçar a segurança da nossa cidade.

*INDICAÇÃO Nº 1.959/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de construção de uma Unidade Básica de Saúde, incluindo atendimento odontológico, no Bairro Alto da Pelonha.

*INDICAÇÃO Nº 1.960/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente obra de pavimentação da Rua Senira Targino, no Conjunto Vingt Rosado.

*INDICAÇÃO Nº 1.961/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de recuperação da pavimentação da Rua Primeiro de Maio, no Bairro Alto de São Manoel.

*INDICAÇÃO Nº 1.962/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente a instalação de um semáforo na Av. Antônio Bento no Conjunto Nova Vida, nas proximidades da Unidade Educacional Noêmia Borges.

*INDICAÇÃO Nº 1.963/2011: Indico nos termos regimentais ao Ilmo. Sr. Diretor da Telemar Oeste/Oi, que determine ao Setor competente a realização de um mutirão com serviço de inspeção, conserto e manutenção dos aparelhos telefônicos públicos instalados em diversos pontos da nossa cidade.

*INDICAÇÃO Nº 1.964/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de construção de uma Unidade Básica de Saúde “modelo” no conjunto Walfredo Gurgel, bairro Alto de São Manoel.

*INDICAÇÃO Nº 1.965/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a reforma da Praça Dom João Costa.



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: