quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ações de Flavinho na 44ª Sessão Ordinária da CMM - 24.08.11

INDICAÇÃO Nº 2.230/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Raimunda Maria de Souza, no Bairro Sumaré.

INDICAÇÃO Nº 2.231/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a recuperação da pavimentação da Rua Joaquim Bruno da Mota, Abolição III.

INDICAÇÃO Nº 2.232/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a reposição das luminárias queimadas em vários postes fincados no contorno da BR 304 – saída para Tibau, Maisa e Fortaleza/CE.

INDICAÇÃO Nº 2.233/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a passagem do carro fumacê nas Ruas do Parque das Rosas, do Santa Delmira, bem como um trabalho de combate a proliferação de insetos como mosquitos e muriçocas ali existentes.

INDICAÇÃO Nº 2.234/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de 02 (dois) abrigos para passageiros em pontos estratégicos na extensão da Rua Dona Isaura Rosado, no Abolição III, rua adjacente do bairro Nova Betânia e principal do Conjunto Márcio Marinho.

INDICAÇÃO Nº 2.235/2011: Indico nos termos regimentais ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, que determine ao Setor competente providenciar obra de duplicação da BR 110, mais precisamente o trecho que compreende da Primeira Delegacia de Polícia até o final da área urbanizada.

INDICAÇÃO Nº 2.236/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar Campanha permanente para conscientização sobre a produção, descarte, coleta seletiva, reciclagem e o correto destino final do lixo na cidade.


Por Bárbara Tavares
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: