quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Flavinho propõe programa que incentiva a prática de atividades físicas

O vereador Flavinho (PSL), apresentou aos seus colegas do legislativo, na sessão ordinária desta quarta-feira, 31, sete proposições, entre elas merece destaque o Projeto de Lei do Lesgislativo que autoriza a prefeita Fafá Rosado (DEM) a criar o programa "Academia da Saúde" para incetivar a prática de atividades físicas ao ar livre nas praças da cidade e outros equipamentos que possibilitem a população desenvolver atividades saudáveis. De acordo com o vereador o programa contribui para a qualidade de vida dos mossoroenses. "No trabalho diário nós acabamos nos esquecendo da importância de uma atividade física no nosso dia-a-dia. O programa incentivará a prática de um exercício físico que é muito importante para o desenvolvimento de uma vida saudável", afirmou Flavinho.

Confira na íntegra as proposições do vereador.

01. PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 123/2011
Dispõe sobre a instituição do Programa “Academia da Saúde” e autoriza o Poder Executivo, através deste
programa, a instalar Academia de Ginástica ao Ar Livre, e dá outras providências.

02. INDICAÇÃO Nº 2.341/2011: Indico nos termos regimentais ao Excelentíssimo Comandante do IIº BPM, que determine ao Setor competente ampliar as rondas periódicas nos Bairros Boa Vista, Doze Anos, Belo Horizonte e Lagoa do Mato.

03. INDICAÇÃO Nº 2.342/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma Praça Poliesportiva com área de lazer, no loteamento Pousada das Thermas.

04. INDICAÇÃO Nº 2.343/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a reforma da Praça do Conjunto Abolição IV.

05. INDICAÇÃO Nº 2.344/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a limpeza e capinagem dos matos das Ruas do Loteamento Pousada das Thermas.

06. INDICAÇÃO Nº 2.345/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma galeria pluvial no Conjunto Promorar, no Santa Delmira.

07. INDICAÇÃO Nº 2.346/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Dez de Dezembro, Bairro Inocoop – Alto de São Manoel.




Por Bárbara Tavares
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: