terça-feira, 30 de agosto de 2011

Flavinho contempla Segurança Pública, Saúde, Esporte e Urbanismo em sessão da CMM

Na sessão desta terça-feira, 30, da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Flávio Tácito (PSL) apontou a Prefeita Fafá Rosado (DEM), a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), além de órgãos públicos preatadores de serviço,  possíveis soluções aos problemas que aflingem a população mossoroense. São ações que contemplam as áreas de segurança pública, urbanização, esporte e saúde.

Flavinho defende a reabertura de Postos Policiais (Ilustrativa)
De acordo com o vereador as indicações partem da própria solicitação da população que participa ativamente do seu mandato."É muito gratificante receber a população em nosso gabinete na Câmara. Nessas visitas eles nos apontam os problemas e a partir disso nós procuramos encaminhar as soluções ao executivo municipal, estadual, e órgãos que fornecem serviços a população em geral. A participação popular tem sido fundamental para o bom desenvolvimento dos nossos trabalhos no legislativo", disse o vereador da "Tenda do Povo".

Confira na íntegra as proposições de Flavinho.

01. INDICAÇÃO Nº 2.287/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado, que determine ao Setor competente providenciar a reabertura do Posto Policial do Conjunto Redenção I.

02. INDICAÇÃO Nº 2.292/2011: : Indico nos termos regimentais ao Ilmo. Diretor da CAERN, que proceda com a máxima urgência o conserto do cano quebrado na Rua Pedro Ciarlini, no Bairro Alto de São Manoel.

03. INDICAÇÃO Nº 2.293/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar uma tela de proteção na quadra de esporte da Praça Rosilene Fonseca, no Bairro Alto de São Manoel.

04. INDICAÇÃO Nº 2.294/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a sinalização e redutores de velocidade (tartarugas) na Rua Pedro Ciarlini, Bairro Alto de São Manoel I.

05. INDICAÇÃO Nº 2.295/2011: Indico nos termos regimentais ao Excelentíssimo Comandante do IIº BPM, que intensifique as rondas policiais nas Ruas dos Bairros Dom Jaime Câmara e Jardim das Flores.

06. INDICAÇÃO Nº 2.296/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a conclusão da obra de saneamento básico, das Ruas Rio Mossoró, General Péricles, Souza Pinto, Pedro Ciarlini, Filgueira Filho, Dr. Amauri, José de Souza, entre outras, do Bairro Alto de São Manoel.

07. INDICAÇÃO Nº 2.297/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Raniere Barbosa de Paiva, no Bairro Dom Jaime Câmara.



Por Bárbara Tavares.
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: