quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Flavinho aponta soluções para problemas em bairros e faz homenagens a personalidades de Mossoró


Na sessão ordinária desta terça-feira, 16, da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Flavinho, PSL, apresentou ao Executivo Municipal, através de indicações, soluções para determinados problemas, percebidos por sua equipe de assessores, nos mais distintos bairros da cidade.

Além das indicações apontadas, o vereador homenageou personalidades da cidade de Mossoró com condecorações e títulos de cidadania mossoroense.

Acompanhe as proposições do vereador da “Tenda do Povo” da sessão do dia 16 de agosto de 2011.

01.PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 32/2011 –   Única Discussão e Votação
ASSUNTO: Concede Medalha de Mérito Jornalístico “Lauro da Escóssia” a Sra. Caroline Emile Magalhães Ribeiro, e dá outras providências.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

02.PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº  53/2011 – Única Discussão e Votação
ASSUNTO: Concede Diploma de Reconhecimento ao Colégio Maria Auxiliadora Costa - CMAC, e dá outras providências. 
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

03.PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº  67/2011 –  Única Discussão e Votação
ASSUNTO: Concede o Título de Cidadão Mossoroense ao Senhor Manoel Sabino Moura, e dá outras providências.
INICIATIVA:  Vereador Flávio Tácito

04.PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº  74/2011 –  Única Discussão e Votação
ASSUNTO: Concede Medalha do Mérito Humanitário “Padre Guido Tonelotto” a Sra. Edy Lima Moura e dá outras providências.
INICIATIVA:  Vereador Flávio Tácito                    

05.INDICAÇÃO Nº 2.023/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a reposição de luminárias queimadas na Rua José Saturnino do Rêgo, no Bairro Nova Betânia.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito         

06.INDICAÇÃO Nº 2.024/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de recuperação da pista de bicicross existente no Conjunto Urick Graff.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito        

07.INDICAÇÃO Nº 2.025/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar o serviço de limpeza dos canteiros centrais da Rua Afonso Pena, no Bairro Bom Jardim.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito        

08.INDICAÇÃO Nº 2.026/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de pavimentação na Rua Lindinha Facão, no Bairro Nova Betânia.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito     

09.INDICAÇÃO Nº 2.027/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação da Rua Jornalista Rafael Negreiros, no Conjunto Márcio Marinho, Bairro Nova Betânia.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

10.INDICAÇÃO Nº 2.028/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a inclusão no seu plano de ação ano 2011, de cursos profissionalizantes para os adolescentes da Comunidade Rural do Jucurí.

11.INDICAÇÃO Nº 2.042/2011: Indico nos termos regimentais ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - DNIT, que determine ao Setor competente providenciar a sinalização horizontal e vertical e reparos dos acostamentos, trecho que compreende da 1ª Delegacia de Polícia até a entrada do Conjunto Vingt Rosado.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

12.INDICAÇÃO Nº 2.043/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma Praça Poliesportiva com área de lazer no Bairro Alto da Pelonha.
INICIATIVA: Vereador Flávio Tácito

Nenhum comentário: