sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pauta da 37ª Sessão da Câmara! Ações de Flavinho! 02.08.11

*PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 005/2011 – Única discussão e votação
ASSUNTO: Concede o Título de Cidadão Mossoroense ao Empresário Comerciante Francisco José Torres de Menezes, e dá outras providências.

*PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 53/2011 – Desce às Comissões
ASSUNTO: Concede Diploma de Reconhecimento ao Colégio Maria Auxiliadora Costa - CMAC, e dá outras providências.

*INDICAÇÃO Nº 1.882/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar mão única as Ruas Kleber Dantas Bezerra e trecho da Chico Linhares, no Bairro Alto São Manoel.

*INDICAÇÃO Nº 1.883/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a restauração e melhorias na iluminação da Praça do Conjunto Liberdade I (próxima a UBS).

*INDICAÇÃO Nº 1.884/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente implantar o “Programa de Formação de Agentes Mirins de Saúde” nas unidades escolares da Rede Municipal, para controle de vetor da Dengue.

*INDICAÇÃO Nº 1.885/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a pavimentação das ruas do Bairro Jardim das Flores.

*INDICAÇÃO Nº 1.886/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a instalação de um semáforo nos cruzamentos das Ruas Chico Linhares e Dona Mariinha Mendes, no Bairro Alto de São Manoel.

*INDICAÇÃO Nº 1.887/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, que determine ao Setor competente providenciar a implantação de um núcleo do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, no Bairro Nova Vida.




Por Bárbara Tavares
Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: