sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pauta da 38ª Sessão da Câmara! Ações de Flavinho! 03.08.11

*INDICAÇÃO Nº 1.929/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a instalação de um semáforo no cruzamento das Ruas João Marcelino e Dona Isaura Rosado com a BR 304, Km 38, Bairro Nova Betânia e Abolição III, respectivamente.

*INDICAÇÃO Nº 1.930/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a recuperação da pavimentação da Rua Querumbina M. da Silva, no Bairro Nova Betânia.

*INDICAÇÃO Nº 1.931/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar tela de proteção na quadra de esporte da Praça do Conjunto Walfredo Gurgel.

*INDICAÇÃO Nº 1.932/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Governadora do Estado, que determine ao Setor competente providenciar a construção e instalação de um presídio feminino no Município.

*INDICAÇÃO Nº 1.933/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar obra de construção de uma via para Cooper e Caminhado nos largos canteiros do prolongamento da Avenida Abel Coelho, no Conjunto Abolição IV.

*INDICAÇÃO Nº 1.934/2011: Indico nos termos regimentais a Excelentíssima Prefeita Municipal de Mossoró, que determine ao Setor competente providenciar a construção de uma galeria pluvial no local conhecido como baixa, no Bairro Três Vinténs.



Por Bárbara Tavares
Assessoria de Comunicação.

Um comentário:

Ney Robson Diniz disse...

Caro Vereador,

Sou morador da Rua Dona Isaura Rosado, 109 e agradeço sua indicação Nº 1.929/2011. Temos enfrentado grandes riscos neste cruzamento e esperamos sua real concretização o mais breve possível. Parabéns pelo trabalho e caso precise de alguma ajuda para realização da implantação do semáforo, estamos (eu e vários moradores do bairro) disposto a ajudar no que for preciso.

Grato,

Ney Robson Diniz
neyrdlira@gmail.com